domingo, 11 de setembro de 2011

Serena vs chair umpire AGAIN congrats Sam Stosur

ela não gritou "come on" antes de bater na bola, mas comemorou com o punho antes do ponto ter terminado, do meu ponto de vista seria considerado uma atitude involuntária, logo admoestada com um "warning" e reptição do ponto em vez de “hindrance call" o que levou ao "break" imediato a favor da Stosur... durante a troca de lados Serena disse ainda à árbitro grega “Don’t even look at me, You’re a hater. You’re very unattractive inside. I never complain. Who would do such a thing? You’re punishing me for expressing my emotion.” (fonte The Telegraph) Eu percebo que este ponto provavelmente não mudaria nada, mas como todos sabemos no desporto os "ses" são sempre dispensáveis. A juíza tomou uma decisão, e não a alterou, se foi a mais correcta, atendendo a todas as circunstâncias, eu diria que não! Mas parabéns à Sam Stosur, ela mereceu este Slam e melhor ainda ganha-lo contra a Serena em Nova Iorque no dia em que se cumpriram 10 anos do atentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário