quarta-feira, 7 de setembro de 2011

coisas estúpidas do facebook, ou o espelho da futilidade humana?

1. porque é que as pessoas usam diminutivos do seu nome no facebook?
ex: mafaldinha em vez de mafalda
    para além daquela plebe de novos ricos que usam lilis, pimpinhas, cinhas, titas, cilinhas, tuxas e o raio que as parta, ou então os sobrenomes com nome de vegetal;
2. porque é que as pessoas têm 2000 ou 3000 amigos no facebook quando na realidade só conhecem pessoalmente 10% deles, e desses 10% apenas 1% na melhor das hipóteses são mesmo amigos?
3. porque é que as pessoas publicam fotos de férias, quando ninguém está interessado em saber em que praia em que se apanhou sol, que óculos de sol se usou, são sempre iguais e desinteressantes?
4. porque é que algumas pessoas se sentem na obrigação de clicar em "like" em todas as fotos e comentários dos amigos no facebook, mesmo que achem a fotografia horrível e o comentário completamente patético?
5. porque é que os filhos bebés dos outros são sempre lindos e amorosos?
6. porque é que se usam expressões como "roubei" ou "levei" quando se quer publicar um vídeo ou uma publicação de outra pessoa?
7. porque é que as pessoas são sempre simpáticas no facebook, especialmente quando precisam de ajuda?
8. como é que pessoas com 30 e 40 anos são viciadas em jogos parvos como o farmville que dispara 100 avisos por dia irritantemente, incluindo a publicação no mural dos outros?

Sem comentários:

Enviar um comentário